Cabrobó: Prefeito Galego de Nanai investe em esportes e ganha escolinha através de emenda de Sebastião Oliveira

,


De passagem pelo Recife para cumprir agenda administrativa, o prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante), teve encontro, com Ricardo Rocha, ex-capitão da seleção brasileira. Em pauta, a instalação de uma escolinha de futebol no município. Os recursos já estão garantidos via emenda federal apresentada na cota do deputado Sebastião Oliveira (Avante).


Na chegada ontem ao Recife, o gestor esteve com a direção da Federação Pernambucana de Futebol de Salão. Cabrobó foi campeão nacional da modalidade Sub-20 e a ideia do prefeito é levar o município a sediar novos eventos da modalidade. Ele está investindo na construção de quadras com grama sintética. "Em época de pandemia, investir em esportes é fundamental para garantir mais qualidade de vida e saúde aos nossos jovens”, disse.

O prefeito trabalha fortemente para quebrar paradigmas e estigmas. "Cabrobó ainda carrega a imagem de uma cidade violenta, produtora de maconha. Eu sou delegado e tenho a exata noção que estamos virando essa página", disse. Nas eleições passadas, Galego derrotou o candidato do PSB, apoiado ostensivamente pela máquina estadual e por lideranças históricas adversárias que se uniram para enfrentá-lo.

FONTE: Magno Martins

0 comentários:

Postar um comentário