Em Serra Talhada, candidata à Vice-prefeita, Eliane Oliveira, conseguiu investimento para a educação

,

Através do Ministério das Comunicações, a Drª Eliane Oliveira conseguiu incluir escolas, sediadas na zona rural de Serra Talhada, no Projeto de Inclusão Digital das escolas rurais pelo Governo Federal.

Os equipamentos  para recepção do sinal de internet de alta resolução via satélite já começaram a ser  instalados desde o final do mês de julho desse ano, possibilitando que várias escolas tenham internet de qualidade para melhorarem o aprendizado dos estudantes. Será uma boa surpresa para os alunos e professores quando voltarem a ter aulas presenciais.  

Eu sempre tive um cuidado e um carinho imenso com essas áreas: Saúde (conseguiu 500 mil reais para o Hospital Regional Eduardo Campos), Segurança (conseguiu uma emenda de 100 mil reais para aquisição de motos de alta cilindrada para a Guarda Municipal) e agora educação. Estou me sentindo realizada em ajudar Serra Talhada, mesmo não tendo assumido nenhum cargo político ainda”, falou a Drª Eliane Oliveira. 

Vejam as escolas rurais que já foram instaladas até agora na cidade de Serra Talhada e também o ofício recebido por ela e cedido ao Farol de Notícias.

Escola Osvaldo de Godoy

Escola Municipal Sebastião Andrade de Oliveira

Escola Municipal Fausto Pereira

Escola Municipal São Miguel

Escola Municipal Rosa Nunes de Barros


0 comentários:

Postar um comentário