"Márcia Conrado, nós não somos parceiras", rebate Eliane Oliveira, Presidente do PSL de ST

,

Após a polêmica declaração da secretária de saúde e pré-candidata do governo pelo PT, Márcia Conrado, insinuando que a adversária e pré-candidata à prefeita pelo PSL, Eliane Oliveira seria sua parceira [veja aqui], a pesselista resolveu rebateu.
Diante das publicações em blogs da nossa região com alguns conteúdos que não condizem com a realidade, venho esclarecer que a minha única parceria é com o povo de Serra Talhada e não com a Secretária de Saúde do Município.
Posso dizer também que em nenhum momento eu falei que estou conversando com a mesma ou com o atual prefeito numa possível aproximação.
Reitero que meu único objetivo é devolver a prefeitura ao povo de Serra Talhada através do trabalho árduo e incessante que faço.
Nunca imaginei que após eu informar que consegui R$ 500 mil para ajudar na construção do setor de oncologia do Hospital Regional do Sertão, a secretária queira se apossar da luta feita pelo Movimento Acorda Serra Talhada (ao qual eu tenho orgulho de ser integrante), e logo em seguida me chamar de parceira na área política.
Reforço mais uma vez que não há parceria política com o atual grupo que ocupa a prefeitura de Serra Talhada, mas tenho parceria apenas com cada cidadão e cidadão Serra-talhadense.
Dra. Eliane Oliveira
Presidente do PSL – Serra Talhada
FONTE: Nill Júnior

0 comentários:

Postar um comentário