Paulo Câmara: 'Essa vitória será do povo de Pernambuco'

,

Com a proximidade do dia 07 de outubro, é cada vez maior a receptividade das pessoas com o único que representa o caminho dos avanços em Pernambuco: o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB). Na noite desta quinta-feira (27), uma grande onda amarela tomou as ruas deste município, na Metropolitana Norte, em uma caminhada que também contou com os candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), além dos proporcionais João Campos (PSB/federal), Ricardo Costa (PP), Cal Volia (PP) e Guilherme Uchoa Jr (PSC), que disputam a eleição para deputado estadual.


Ao falar para a população, Paulo destacou os avanços obtidos no seu governo em áreas como educação, segurança, infraestrutura hídrica e saúde, lembrando que até o final do ano o município de Goiana contatará com uma UPA Especialidade. O socialista se comprometeu a continuar trabalhando para mudar a vida dos que mais precisam nos próximo quatro anos. “Mesmo num período de tantas dificuldades e retaliação do presidente Michel Temer, pudemos avançar muito em Pernambuco, investindo R$ 6 bilhões nesses quatro anos. Com Haddad, nosso estado vai continuar no caminho dos avanços. Quero pedir, mais uma vez, a confiança de cada um de vocês e dizer que essa vitória não será de Paulo, será do povo de Pernambuco”, afirmou.
O socialista lembrou que faltam apenas 10 dias para as eleições e pediu que, nesta reta final, a onda amarela ganhe as ruas de todas as regiões de Pernambuco. “Não vamos descansar até o dia 07. Vamos em frente! Até a vitória!”, completou.

No encontro, o senador Humberto Costa frisou que o time da Frente Popular representa o lado do ex-presidente Lula, que, junto com Eduardo Campos, transformou a vida da população pernambucana. “O lado de lá há dois anos só faz mal ao nosso país. Precisamos garantir a volta da esperança ao Brasil”, disse. Já o candidato Jarbas Vasconcelos falou da seriedade com que o governador Paulo Câmara conduz o Estado e se colocou à disposição para, no Senado, brigar por melhorias para Pernambuco. “Temos o nome mais preparado para governar e fazer com que a gente siga na frente”, sublinhou.

Moradora de Goiana, a professora de Espanhol Emanuela Barbosa, de 30 anos, fez questão de caminhar ao lado de Paulo Câmara demonstrando seu apoio. Após fazer uma “selfie” com o candidato, ela destacou os avanços no ensino público na gestão do socialista. “A educação integral em Pernambuco é excelente e não poderia deixar de destacar o apoio que gestão tem dado no aprendizado de outras línguas, através do Ganhe o Mundo, que leva estudantes para fora do Brasil com o objetivo de aprimorar o idioma dos alunos. O estudo faz a diferença na vida das pessoas. É por isso que eu apoio Paulo Câmara porque sei que é o melhor para Goiana e para Pernambuco. É Paulo 40 de novo”, disse, entusiasmada.

O ato contou com a presença dos prefeitos de Camutanga, Armando Pimentel (PSB), Itapissuma, Zé de Irmã Teca (PSD), do ex-prefeito de Goiana, Beto Gadelha (PSB), além dos vereadores de Xande, Laércio, Sargento Torres, Carlos Viegas, Bruno Salsa, Olga Sena, Quinho Fenelon e Irmão Jailson.

0 comentários:

Postar um comentário