Marcelo Pereira, ex-prefeito de Belmonte, concederá entrevista ao jornalista Silva Lima, no Programa Ponto a Ponto desta terça-feira (2)

,

O jornalista Silva Lima, do município de São José do Belmonte, entrevistará nesta terça-feira (2), à partir das 12h, o ex-prefeito do município de São José do Belmonte, Marcelo Pereira, no Programa "PONTO A PONTO".

O "MASSA", como é carinhosamente chamado pelos belmontenses, é considerado por uma grande parte da população belmontense como sendo o melhor e maior gestor da história da cidade. Já uma grande maioria dos munícipes o considera como sendo o segundo melhor e maior gestor, ficando atrás apenas do ex-prefeito e atual deputado estadual, Rogério Leão.

A sua audiência é de grande importância, pois este será um momento importantíssimo para todos  os belmontenses, onde terão a oportunidade de terem conhecimento das ações realizadas pelo ex-gestor durante os 4 anos que o mesmo esteve à frente da prefeitura municipal. Como também, Marcelo declarará a todos os munícipes quem são os candidatos que o mesmo está apoiando nas eleições deste ano.

Acompanhe através do Facebook (www.facebook.com/blogsilvalima), do Instagram (blogdosilvalima) do (Blog do Silva Lima) ou sintonizando a Rádio São José FM, frequência 104,9.


0 comentários:

Postar um comentário