Dr Vital, ex-vice-prefeito de Belmonte, concederá entrevista ao jornalista Silva Lima, no Programa Ponto a Ponto desta quarta-feira (3)

,

O jornalista Silva Lima, do município de São José do Belmonte, entrevistará nesta quarta-feira (3), à partir das 12h, o ex-vice-prefeito do município de São José do Belmonte, Dr Vital Machado, no Programa "PONTO A PONTO".

Dr Vital, além de ser um médico cirurgião muito bem conceituado na área, é um homem de boa índole, com uma popularidade invejável a qualquer cidadão, e foi, entre os anos de 2004 a 2008, vice-prefeito do município de São José do Belmonte, onde à época teve como prefeito, o atual deputado estadual e candidato à reeleição, Rogério Leão.

A sua audiência é de grande importância, pois este será um momento importantíssimo para todos os belmontenses, onde terão a oportunidade de terem conhecimento das ações realizadas pelo ex vice-prefeito durante os 4 anos que o mesmo esteve ajudando Rogério Leão a tirar o município do retrocesso e do atraso, alavancando assim, o progresso na Terra da Pedra do Reino. 

No ápice da entrevista, Dr Vital declarará a todos os munícipes quem são os candidatos que o mesmo está apoiando nas eleições deste ano.

Acompanhe através do Facebook (www.facebook.com/blogsilvalima), do Instagram (blogdosilvalima) do (Blog do Silva Lima) ou sintonizando a Rádio São José FM, frequência 104,9.

0 comentários:

Postar um comentário