“Eu não vou ficar com Armando Monteiro por Armando é José Augusto Maia. Politicamente eu não sou do lado de Zé. Um dia antes daquele evento em Caruaru (3º Encontro da Frente das Oposições), onde fui acompanhando as pessoas, Armando Monteiro faz um vídeo dizendo que vai tomar a prefeitura da gente em 2020, com Fernando Aragão e todo mundo. A gente sabe disso. Como é que a gente vai acompanhar um cidadão desse? Tá vendo que eu não vou".
Após ouvir uma entrevista de Armando Monteiro ao programa, concedida ao repórter Jairo Gomes, onde afirma que os interesses de Pernambuco devem estar acima das questões municipais, Dida de Nam, sacramentou: “Pra mim não cola, entendeu. Quando ele foi candidato a senador, já não votei nele, votei em Raul Jungmann”.
Dida de Nam reforçou ainda que “Um candidato a governador quando quer os dois grupos, não gravaria uma mensagem para um único grupo, não falaria na véspera de um encontro. Hoje ele repetiu o gesto em fotos com Zé Augusto, Fernando Aração, Calinhos da COHAB e Augusto Maia".
FONTE: Marcondes Moreno
0 comentários:
Postar um comentário