Servidor da prefeitura de Salgueiro denuncia vereador por agressão física

,

Nesta segunda-feira, por volta das 12:40 horas, no estacionamento do prédio da prefeitura de Salgueiro, houve um desentendimento entre um vereador da cidade e um servidor público, que culminou em agressão física. 
A vítima, conhecida por Ednaldo, relatou que por conta de um serviço que será feito na zona rural, distrito de Umãs, o vereador chegou questionando sobre a sua realização e o mesmo informou que já havia sido solicitado ao secretário de serviços públicos, e estavam aguardando a logística para dar início. 


Ainda segundo Ednaldo, o vereador entrou em contato com a Compesa, mas mesmo assim, era preciso aguardar a autorização da secretaria para iniciar o serviço, respeitando a hierarquia. 
O vereador, inconformado voltou e falou que ele não era homem”, disse o servidor, além de levar um forte tapa no seu peitoral. Duas pessoas que estavam presentes são testemunhas do caso e ficaram assustadas e revoltadas com a atitude injusta e covarde do vereador contra um trabalhador que estava em seu local de trabalho e durante expediente. 






0 comentários:

Postar um comentário