POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS PARA DETENTOS NA CADEIA DE EXU

,

- EM 01 DE AGOSTO DE 2018 -

Segundo informações do 7º BPM, um elemento foi preso suspeito de repassar drogas para um detendo da cadeia de Exu, no Sertão do Araripe.

Equipe da *Patrulha Rural, Guarnição Tática de Exu e Malhas da Lei do 7º BPM*, realizou diligencias com o intuito de encontrar um elemento (nome não informado por conta de regras do nosso site), que foi flagrado pelas câmeras de vigilância do Hospital Municipal de Exu e reconhecido pelas testemunhas, levando uma feira até o hospital para ser entregue a outro ‘elemento’.



Durante as vistorias que são feitas nos alimentos deixados para os presos foi encontrada, pelo efetivo da guarda daquele estabelecimento prisional, dentro de um pote de manteiga, uma quantia de aproximadamente 250 gramas de maconha, fato já registrado no BO 1338/18.

Após as diligencias foi localizado o imputado em sua residência, sendo encontrado em posse do mesmo uma pequena quantidade de maconha, pesando aproximadamente 02 gramas. O envolvido foi encaminhado à DPC de plantão de Ouricuri.

 *Procedimento: FLAGRANTE /AC*

 BO Nº: 1341/2018

VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA - SERTÃO!"

*TC QOPM ANDRÉ LUIZ*
Comandante do 7° BPM

*MAJ QOPM CARVALHO*
Subcomandante do 7° BPM

*SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 7º BPM*


Texto adaptado para seguir regras próprias do site

Imagem: Divulgação/policia.

PS.: O texto e a imagem foram adaptados para seguir regras de condutas do próprio site. Pois resolvemos encurtar os problemas com identidades de suspeitos que residem ou tenham familiares na mesma região do blog.

FONTE: Davi Diniz

0 comentários:

Postar um comentário