Paulo Câmara: Mais de 10 mil pessoas participam do Prosa Política no Litoral Sul com o governador

,

Acompanhado pelos seus colegas de chapa, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara visitou, nesta quinta, os municípios de Tamandaré, Rio Formoso e Sirinháem.

Liderada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), a chapa majoritária da Frente Popular foi, na noite desta quinta-feira (09/08), ao encontro das populações de Tamandaré, Rio Formoso e Sirinhaém para discutir o futuro do Estado, na Prosa Política, evento organizado pelo PSB. 

Recebidos com muita festa e carinho nos três municípios, o grupo, que conta ainda com a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), na vice; e o senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), como postulantes ao Senado, reforçou, para mais de 10 mil pessoas na soma dos três encontros, o compromisso de trabalhar para fazer Pernambuco avançar cada vez mais, sobretudo para os que mais precisam.

"Hoje, tivemos o prazer de visitar esses três municípios que possuem uma gente tão guerreira e disposta a nos ajudar a seguir fazendo um Pernambuco melhor para os pernambucanos. E é assim que vai ser daqui para frente: vamos andar o Estado, conversando com as pessoas e construindo um caminho que aponte para um futuro, onde permaneceremos com a melhor educação do Brasil e com muitas outras conquistas", afirmou Paulo Câmara.



A agenda desta quinta-feira foi a primeira a reunir todos os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco após a sua formalização na convenção do bloco, no último domingo (05/08). E esse encontro com a população do Litoral Sul foi marcado pela receptividade e um sentimento de confiança no grupo liderado pelo governador Paulo Câmara. Foram muitos abraços, beijos e falas carregadas de esperança na continuidade do projeto que vem transformando o Estado há 12 anos. 

"Não tem como não se emocionar com tanto carinho. Na verdade, só há uma forma de retribuir: com muito mais trabalho e dedicação para que essas pessoas vejam no Estado um parceiro que pode e deve atuar para a melhoria de suas vidas", ressaltou o governador, lembrando que as prefeituras dos três municípios são parceiros do Governo de Pernambuco. "Já fazemos inúmeras parcerias com essas cidades, e a nossa ideia é ampliar ainda mais", assinalou.

A deputada Luciana Santos lembrou que a composição da chapa da Frente Popular só foi possível pelo resgate da unidade dos grupos de esquerda do nosso Estado. "Foi um duro trabalho realizado pelo governador Paulo Câmara, que nos uniu. E unidos seremos capazes de manter Pernambuco de pé e com capacidade de liderar o Nordeste", frisou a comunista. "Essa unidade será fundamental para superarmos os muitos desafios que vão aparecer", completou o deputado Jarbas Vasconcelos. 



O senador Humberto Costa lembrou que essa reunião materializada na majoritária reforça a estratégia nacional de tirar o Brasil de um dos piores momentos da história. "Juntos com o ex-presidente Lula, o nosso candidato a presidente da República, vamos resgatar a melhor fase deste País", bradou. 

O Prosa Política ainda contou com as participações dos deputados Danilo Cabral (PSB/estadual), Simone Santana (PSB/estadual) e Clodoaldo Magalhães (PSB/estadual), além dos prefeitos anfitriões Sérgio Hacker, Tamandaré; Isabel  Hacker, Rio Formoso; e France  Hacker, Sirinhaém. Nesta sexta-feira (10/08), o Prosa Política do PSB será realizado no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.



0 comentários:

Postar um comentário