Um Feliz Aniversário dos Filhos para Dr. Vital

,


Um homem grande, de bom coração e que arrasta multidão, diz muito sobre o nosso pai !!! 

Dizemos,  porque para nós, "Dr. Vital", não é só pai das pessoas que residem na nossa casa, mas é também considerado pai de muita gente! 

Nos emociona ver nosso pai, vestido de médico, sempre comprometido com as pessoas na sua caminhada, trazendo com as suas mãos curativas, dom que Deus deu, esperança e vida ao nosso povo, assim como também ombro amigo aos muitos que buscam além de como palavras de bem e conselho!

É diferente ver que é um homem que se anula para doar tempo e vida à população. Esse é o desígnio que leva, o verdadeiro serviço de vida que cumpre, com alegria a cada dia, se destacando entre as pessoas.

Sempre do bem, continua seguindo a religião, na igreja e carregado de belas atitudes, semelhante ao pai e nosso avô, João Machado, assim contam os que foram assistidos por ele! 

Só temos a agradecer pela herança de caridade, que nos deixa a cada dia!!! Por ser doação, diferente, trabalhador, homem querido e de bem! É nisso que nós tentamos nos ESPELHAR. 

Nosso pai e amigo, traz sempre esperança às pessoas, desprovido de  qualquer egoísmo, ao deixar de lado a própria vida assim os como bens e objetivos pessoais, em prol do serviço ao próximo!

Somos agradecidos, e ENGRANDECIDOS, por termos o homem que ele é, todos os dias, dentro e fora da nossa casa!!!

O que nos deixa a cada dia mais felizes, é vermos nossa família a cada dia aumentando, feito coração de mãe, sempre cabe mais um! 

É através dele, que crescemos em tamanho, em amor, em pessoas e em irmãos.

O senhor traz pai, o exemplo em quem nos espelhar, queremos que saiba que apesar de qualquer adversidade, estaremos sempre juntos, sendo o Senhor, a grande força que nos move, de suma importância para nós e pra um mundo de gente! 

Que essa data torne a se repetir muitas e muitas vezes, pois és para nós o maior presente. 

Te amamos pai mais que tudoo!!!!


Seus filhos.⁠⁠⁠⁠







Família

0 comentários:

Postar um comentário