Moradora denuncia burocracia na Caixa Econômica de Serra Talhada

,

Além das grandes filas e horas de espera para conseguir um atendimento na agência da Caixa Econômica de Serra Talhada, os moradores agora estão apontando falhas com relação à burocracia para realizar até mesmo operações simples no banco.









A serra-talhadense Dilania Nunes de Araújo, 41 anos, trabalha como autônoma e é moradora do bairro AABB, e procurou a redação do FAROL DE NOTÍCIAS, para denunciar um mal atendimento, afirmando que a empresa impõe muita dificuldade para os clientes.

“Eu criei uma conta da Caixa Econômica em uma casa lotérica, porque passei um mês tentando na agência e não consegui. 









Hoje fui tentar aumentar o limite desta conta para receber uma quantia que foi depositada e o limite não possibilitou, ligaram para mim da agência de Paulo Afonso dizendo que o dinheiro está lá e que eu tinha que resolver aqui ou ir buscar o dinheiro lá”, contou Dilania, acrescentando:

“Na Caixa daqui eu não consegui, pois teria que agendar para daqui há três dias. Sequer o agendamento eu consegui porque precisava de um comprovante de residência que tenha sido entregue na minha casa. 










É muita burocracia. Eu até posso esperar esse período e resolver, mas imagine os outros clientes que dependem desse banco para tudo. É muito complicado e eu quero que o banco desburocratize isso”.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário