Assaltantes armados roubam 7 pessoas em quatro bairros de Serra nesse final de semana; veja os casos

,


Assaltantes armados roubaram, pelo menos, sete pessoas durante este final de semana em bairros diferentes de Serra Talhada.

Segundo testemunhas, o primeiro crime ocorreu na última sexta-feira (2) às 17h20 na Rua Professora Maria José Kerhle, no Ipsep, quando um homem com um canivete levou o celular de uma adolescente no momento em que ela saiu de casa e escutou o grito “Passa! Passa!”. O bandido fugiu de moto.



O segundo assalto do final de semana ocorreu às 20h45 no bairro Tancredo Neves, na Rua Rita Eliodoro também na última sexta-feira (2). A vítima, também uma adolescente, disse que foi abordada por um homem a pé e teve o celular roubado.


















Já no sábado (3), quatro pessoas foram assaltadas ao lado da Igreja Matriz no Centro de Serra Talhada, na Praça Barão do Pajeú. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto vermelha abordaram o grupo gritando “passa, passa!”. Na ação, foram levados três celulares, R$ 70 em dinheiro, duas bolsas e uma mochila. As vítimas eram dois homens e duas mulheres. O crime ocorreu na madrugada por volta das 00h45.




Já na madrugada desta segunda-feira (5), por volta da meia noite uma mulher foi assaltada por dois homens em uma moto quando caminhava na Rua Lindinalva Nunes, no bairro São Cristóvão, próximo ao Propac.Na ação, os criminosos levaram o celular da vítima ao abordá-la gritando novamente: “Passa! Passa!”. 

A polícia acredita que os mesmos suspeitos possam estar envolvidos em mais de um dos crimes descritos. Até o momento, ninguém foi preso.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário