Vereador Evandro Gonçalves sugere ao Poder Executivo medidas sólidas para o combate ao COVID-19

,

O vereador Evandro Gonçalves preocupado com a forma como vem sendo encarado o combate ao Covid-19 na cidade de São José Belmonte, vem mui respeitosamente oferecer ao poder Executivo propostas sólidas, que visam verdadeiramente proteger todas as camadas sociais de nossa querida cidade.

A base das indicações ao Executivo Municipal leva em conta produzir sustentabilidade aos sistemas do Comércio local e garantir com isso os empregos que são muito importantes nesta drástica e incalculável pandemia, garantir o apoio aos mais necessitados, a todos os necessitados, garantir que exista um cadastro destas pessoas, e a garantia que todos serão beneficiados nas ações, tanto no meio rural, nos distritos e na cidade.

Valorizar os profissionais da saúde, garantir o pagamento do adicional de insalubridade, porque nesta hora vemos o valor e o risco que estes profissionais ESSENCIAIS correm para garantir a minha vida e a vida de todos. O pagamento do adicional faz justiça e produzirá uma ajuda a mais neste momento.

Bem como a disponibilização de toda uma estrutura de apoio e de equipamentos de segurança para que eles possam prestar seus serviços com eficiência e garantir aos cidadãos belmontenses uma condição de serem acompanhados, medicados e tratados em nossa cidade.

Por fim, garantir que todos fiquem em casa, construir uma condição sólida e duradoura diante desta ameaça à vida e aos sonhos de muitos, o momento requer seriedade.


0 comentários:

Postar um comentário