Nonon (amigão) lança pré-candidatura a vereador em São José do Belmonte

,

Pré-candidatura é lançada após ato de Filiação do Avante

O belmontense Nonon, popular "Amigão", decidiu oficializar sua pré-candidatura a vereador, no município de São José do Belmonte, algo que estava nos seus planos há alguns meses, por ter o desejo de ajudar os belmontenses.

Após ter se filiado ao Avante durante o ato de Filiação que aconteceu neste sábado (14), no Centro do município, Nonon ficou muito animado pelo incentivo dos amigos e correligionários para a oficialização da sua pré-candidatura, além do apoio dos presentes ao ato, que o ovacionaram bastante, quando teve seu nome citado pelo locutor Wellington Ângelo.

Após o evento, Nonon se reuniu com o deputado Rogério Leão, o vereador Zeca do Carmo, o ex-vereador Dr. Paulo Mendonça, o ex-candidato a vereador, João Paulo, Anderson (PM), Tuchê (PM),  o empresário Wilde, Nildo, Marcos César, entre outros amigos e correligionários, e decidiu colocar seu nome à disposição do grupo de oposição, como pré-candidato a vereador.

"No Avante 70, estou colocando meu nome à disposição do grupo, para que possamos lutar por uma Belmonte que avance de verdade", disse.

0 comentários:

Postar um comentário