Associação Mão Amiga e Ótica São Francisco fazem parceria e passam a oferecer exames de vista gratuitos na Vila Delmiro

,

Em comemoração à conquista de uma ótica popular, na Vila Delmiro, serão realizados exames oftalmológicos na sede da ótica, anexo a Associação Mão Amiga, nesta terça-feira (17)

Para o empresário da Ótica São Francisco, José Pereira Bento (Pelé), é necessário que a população esteja em dia com a saúde ocular. “Cuidar da visão é ter qualidade de vida”. Ele alerta que são necessários cuidados diários para não prejudicar a visão, como evitar dormir de maquiagem ou coçar os olhos e jamais se automedicar ou utilizar óculos não avaliados por médicos.

Esses hábitos podem causar irritação, secreção indevida e, em outros casos, até alterações na visão. Assim, com esses sintomas, é necessário procurar o oftalmologista”.

Além dos exames gratuitos, será disponibilizado armações de óculos gratuitos pela loja parceira.

Como todos sabem, a Associação  Mao Amiga, mantém um esforço diário para auxiliar os mais carentes, buscando sempre parcerias que possam trazer mais qualidade de vida para estes belmontenses", disse o Presidente da Associação. 

Mencionou ainda que "este é um projeto-piloto com o apoio da clínica, que se colocou à disposição para ampliar o projeto. A depender dos resultados, a Associação realizará outras atividades similares, ofertando oportunidades de acesso e apoio a quem mais necessita", concluiu Gilvandro Gonçalves.

Serviço

Ação: Saúde Ocular
Local: Sede da Associação Mão Amiga - Vila Delmiro
Data: 17 de março
Horário: 8h às 17h

0 comentários:

Postar um comentário