Rogério Leão passa dos 50% de crescimento em suas redes sociais

,


Dos 49 deputados estaduais, Rogério Leão foi o que mais conquistou curtidas e seguidores na página do Facebook, de julho de 2019 a março de 2020
O deputado estadual Rogério Leão (PL), que está no segundo mandato parlamentar, foi o que mais cresceu no Facebook nos últimos 8 meses. De acordo com o levantamento feito pelo Paradox Zero, o parlamentar teve um aumento superior a 58% em relação ao número de curtidas em sua página [veja].

Na Alepe, vários deputados seguem com dificuldades de crescimento e engajamento. E mais da metade dos deputados deixam os usuários a ver navios nas redes sociais, segundo análise do Paradox Zero.
Diferente deles, Rogério Leão tem explorado as redes sociais para atingir seu público alvo. Suas postagens no Facebook e Instagram variam entre fotos, vídeos e textos, e costumam divulgar ações e conquistas do seu mandato que beneficiam os pernambucanos, em especial, o povo mais sofrido do Sertão.
Rogério Leão comemorou o resultado positivo no ParlaFacebook, reconheceu a importância da redes sociais e agradeceu aos pernambucanos. “Quero externar meus sinceros agradecimentos aos amigos e amigas que nos seguem nas redes sociais e acompanham o nosso trabalho diário. Temos investido bastante em nossas plataformas de mídias digitais, pois sabemos que é através delas que grande parte dos pernambucanos toma ciência do nosso trabalho e das nossas ações", destacou o parlamentar.
Veja os números:
Com uma porcentagem de 58% de crescimento no número de curtidas na página do Facebook, como mostra o infográfico, Rogério Leão, que em julho de 2019 tinha 15.979 curtidas, conquistou mais 9.281, quase 10 mil, passando para 25.260. Já em relação aos seguidores da página, que em julho de 2019 eram de 29.655, teve um aumento de mais 9.262, isso até o dia 26 de fevereiro de 2020, passando para 38.917. Agora, após o fechamento do levantamento, o parlamentar continua numa incrível ascensão, tendo conquistado, do dia 27 de fevereiro ao dia de hoje, 27 de março, mais 2.022 curtidas, passando para 27.282, e 1.986 seguidores, passando para 40.903, isso em 1 mês.
Sobre o ParlaFacebook:
ParlaFacebook é um banco de dados da Paradox Zero para acompanhar com uma série de infográficos e análises o desempenho e popularidade de parlamentares, prefeitos e governadores no Facebook. O levantamento é baseado em números públicos e verificáveis, publicados em intervalos regulares desde 2012.


0 comentários:

Postar um comentário