Paulo Câmara diz que Brasil está sem comando

,

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) utilizou as suas redes sociais para tecer duras críticas ao posicionamento adotado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que na noite desta terça-feira (24) realizou um pronunciamento em rede nacional de televisão reprovando as medidas dos governadores em relação ao confinamento, suspensão de aulas e fechamento de comércios como medidas de enfrentamento à propagação do coronavírus.
Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde. Um discurso que, lamentavelmente, comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história", disparou.
"O sacrifício é imenso, sabemos disso. Mas todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas. Por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. É tempo de serenidade, união e muito trabalho", frisou Câmara.

FONTE: Blog Ponto de Vista

0 comentários:

Postar um comentário