"Meu candidato a governador em Pernambuco é Danilo Cabral", crava Lula

,


Em entrevista à Rádio Jornal realizada nesta sexta-feira (29), o ex-presidente Lula reafirmou o seu compromisso com a pré-candidatura de Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco. O meu candidato em Pernambuco é o Danilo”, cravou o ex-presidente.


Lula também comentou a respeito da situação de Marília Arraes, que saiu do PT recentemente e irá concorrer ao governo do estado pelo Solidariedade.

Eu lamento profundamente a saída (de Marilia) do PT de pernambuco. Embora eu mantenha toda a relação de respeito com a Marília, eu sinceramente vou trabalhar para que o Danilo seja o governador do estado de Pernambuco!”, afirmou.

O ex-presidente, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto para o Palácio da Alvorada, também deixou claro que não impedirá a ex-petista de usar a sua imagem durante a campanha, mas seu candidato na disputa é de fato Danilo Cabral.

Não vou criar nenhum problema com isso (usar a imagem), em outros estados isso também acontece, quanto mais gente fazendo campanha pra gente melhor. Vocês lembram que aí eu já coloquei no mesmo palanque Humberto Costa e Eduardo Campos, e eles eram candidatos a governador”, ressaltou.

FONTE: Blog do Elielson

0 comentários:

Postar um comentário