Sebastião Oliveira se torna Cidadão Quixabense

,


A noite de ontem (30) foi especial para Sebastião Oliveira, que recebeu o título de Cidadão Quixabense. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Neudiran Rodrigues, e aprovada por unanimidade pelos vereadores. Emocionado, Sebá destacou a sua relação afetuosa com Quixaba, que foi um dos primeiros municípios que apoiaram a sua candidatura a deputado estadual, em 2002.


De lá para cá, a parceria já rendeu importantes investimentos em diversas áreas importantes, como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. O trabalho realizado ao longo dos anos nos Poderes Legislativo e Executivo, em prol da cidade, justificou o reconhecimento.

Única cidade de Pernambuco a eleger o prefeito, o vice e 100% dos vereadores do mesmo partido – Avante -, Quixaba passou a ocupar de vez um lugar especial no coração de Sebastião Oliveira: “Eu já era quixabense de fato, agora sou de direito. Tenho muito carinho e zelo por todo o seu povo. O meu sentimento é de pura gratidão. Esse tipo de homenagem nos impulsiona para continuar trabalhando firme pelo desenvolvimento desta cidade”, ressaltou o homenageado.

Sebastião Oliveira possui muitos serviços prestados a Quixaba. Somos muito agradecidos por tudo que ele tem feito pelo município. Esse merecido título é uma forma de reconhecimento”, explicou Naudiran Rodrigues.

Para coroar o dia, Sebá participou da inauguração da praça Solidônio Pereira de Carvalho, que contou com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

FONTE: Edmar Lyra

0 comentários:

Postar um comentário