Rogério Leão destrava linha Betânia/Recife

,


Uma antiga reivindicação da população de Betânia, Sertão do Moxotó, foi destravada nesta terça-feira (21) pelo deputado estadual Rogério Leão. Em reunião com a direção da Auto Viação Progresso, a linha Recife/Betânia será retomada.


Na Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), com o diretor presidente, Antônio Cavalcante e a diretora de Operações, Roberta Meneses, conversamos com Eduardo Tude, proprietário da empresa Auto Viação Progresso, sobre a implantação do ônibus tipo executivo no percurso Recife/Betânia – Betânia/Recife. Ficou acertado que a partir da próxima sexta-feira (24), o ônibus sairá do Recife às 19h com o seu retorno no domingo às 22h”, disse o deputado Rogério Leão, que atendeu um pleito de Marcos de Agemiro, que foi candidato a prefeito nas eleições passadas, e do ex-vereador Itamar Silva.


Satisfeito, o deputado Rogério Leão declarou que o povo betaniense conquistou mais mobilidade para a capital pernambucana. “O povo de Betânia e das cidades circunvizinhas serão beneficiados com esta conquista. Estamos trabalhando para que os serviços de transportes oficializados com destino ao interior do nosso Estado, melhorem em termos de equipamentos e segurança”, finalizou.


Da AsCom - Deputado Estadual Rogério Leão

0 comentários:

Postar um comentário