Candidatura de Marília Arraes é ameaçada por aliança entre PT e PSB

,

Aliança entre PT E PSB é proposta pelo presidente do partido dos trabalhadores contra Marília Arraes

Cirilo Mota, presidente do PT no Recife, falou na última sexta-feira (13), na proposta de aliança com o PSB e PCdoB. O texto será apresentado no Encontro de Tática Eleitoral do Partido dos Trabalhadores, no próximo dia 29, com esse apoio, a candidatura de Marília Arraes pode não ser mantida.
Uma dia após o PSB selar acordo com PTD em são Paulo, Mota voltou a defender permanência do PT na Frente Popular, onde os petistas apoiam a candidatura do ex-governador Marcio França à prefeitura da capital. No texto, o presidente municipal do PT, cita PSB e PCdoB em aliança no Recife.
"Com isto acumular forças para retornar o mais rápido possível o caminho da transformação social contra as nefastas propostas do governo xenofóbico, racista, machista, LGBTfóbico, misógino, fundamentalista, antinacional, submetido ao governo Trump e apoiado nas forças extrema direita Brasil, que ameaça cotidianamente a democracia", afirmou
"No estado de Pernambuco e Recife, considerando positivas a politica de aliança com os partidos de esquerda e progressistas , que implicam, sem duvidas, nos resultados eleitorais que derrotaram Bolsonaro regionalmente", concluiu Cirilo.

0 comentários:

Postar um comentário