Rogério Leão responde ao 'blogueiro' Geo do Pastel, e manda recado...

,

Em resposta à matéria publicada pelo “blogueiro” Geo do Pastel, na noite desta quarta-feira (31), o deputado Rogério Leão (PL) foi enfático, e, como sempre, mostrou traquilidade em relação às eleições municipais de 2020.

Graças a Deus, aos pernambucanos e aos meus queridos amigos e amigas belmontenses, numa total demonstração de carinho, respeito e confiança no meu trabalho, fui reeleito deputado estadual em 2018. No que diz respeito às eleições de 2020, temos muito tempo pela frente, o nosso candidato será decidido pelo nosso grupo, no momento oportuno. Não vou ser pautado pelo 'blogueiro Geo' que é babão e pau mandado do prefeito”, disse.

Rogério Leão é o parlamentar majoritário no município de São José do Belmonte. Nas eleições de 2018, conquistou 40.307 votos em todo o Estado, sendo 5.290 votos só em Belmonte. 

Numa demonstração de força na sua terra natal, o Leão partiu com uma vantagem de quase 2.000 votos em relação ao candidato apoiado pelo atual prefeito Romonilson Mariano.

A confiança dos belmontenses na Fera do Sertão, como é carinhosamente conhecido, é tão grande que o parlamentar conquistou mais votos que a soma dos três deputados melhores colocados abaixo dele, Diogo Moraes (PSB), Rodrigo Novaes (PSD) e Doriel Barros (PT). 

Detentor de uma grande experiência política, foi vitorioso nas 4 eleições até hoje disputadas. Conhecedor e consciente de toda a sua força como líder da oposição no município, crava e manda um recado.

Sou o 26° deputado mais bem votado da ALEPE dos 49 deputados eleitos. Ainda temos muito tempo até a eleição, o nosso foco no momento é trabalhar pelo povo que renovou o nosso mandato parlamentar. O nosso candidato para as eleições de 2020 será decidido no momento certo pelo nosso grupo político e de amigos. Esse é um problema nosso. Não estamos nem um pouco apressados, preocupados, tampouco incomodados, com quem será ou serão candidato(s)”, rebateu o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário