Vereador Zeca do Detran concederá entrevista ao jornalista Silva Lima, no Programa Ponto a Ponto desta sexta-feira (5)

,

O jornalista Silva Lima, do município de São José do Belmonte, entrevistará nesta sexta-feira (5), à partir das 12h, o vereador Zeca do Detran, no Programa "PONTO A PONTO".

Zeca, além de ser um grande legislador que muito tem lutado em prol de todos os munícipes, é também, um homem de boa índole, batalhador, um grande líder e um dos responsáveis pela campanha do Deputado Estadual e candidato à reeleição, Rogério Leão.

A sua audiência é de grande importância, pois este será um momento importantíssimo para todos os belmontenses, onde terão a oportunidade de terem conhecimento das ações realizadas por Rogério Leão enquanto prefeito (2005 a 2012), pelo ex-prefeito Marcelo Pereira (2012 a 2016), e as ações de Rogério Leão como representante do povo belmontense na Alepe (2015 a 2018).

No ápice da entrevista, o vereador Zeca declarará a todos os munícipes quem são os candidatos que o mesmo está apoiando nas eleições deste ano.

Acompanhe através do Facebook (www.facebook.com/blogsilvalima), do Instagram (blogdosilvalima) do (Blog do Silva Lima) ou sintonizando a Rádio São José FM, frequência 104,9.


0 comentários:

Postar um comentário