Paulo Pereira: 'Provamos que a arrogância, a covardia, a prepotência e a mentira nem sempre vencem, e o dinheiro nem sempre compra tudo nem todos'

,

Acompanhe no vídeo abaixo o pronunciamento do Vereador Paulo Pereira durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018, onde foi realizada a eleição da nova mesa diretora que irá ficar à frente dos trabalhos da Câmara Municipal de São José do Belmonte, durante o biênio 2019/2020.
No seu pronunciamento, o parlamentar fez alguns comentários com um pouco de indignação, um deles foi pelo fato de que na eleição passada (2016), também só houve uma única chapa concorrendo à mesa diretora da câmara, na ocasião, o candidato único era o vereador Kayson Pires e o mesmo recebeu 13 (treze) votos. 
Na eleição desta quinta-feira (18) também foi chapa única, mas o candidato Zeca do Detran, não foi votado por unanimidade, recebeu os votos de oito vereadores, Zeca, Paulo Pereira, Evandro, Cleiton, Chiquinho Baião, Júnior de Erles, Zé Lucas e de Pablo de Laerte.
Acompanhe no vídeo abaixo o pronunciamento do vereador Paulo Pereira:




Veja na foto abaixo os 4 vereadores que compõem a mesa diretora para o biênio 2019/2020:

Mesa diretora biênio 2019/2020 (Foto: Silva Lima)
Veja na foto abaixo os vereadores que votaram para eleger o vereador Zeca do Detran como presidente da CMSJB para o biênio 2019/2020:

Vereadores que votaram na chapa do presidente Zeca do Detran (Foto: Silva Lima)

FONTE: Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário