Vereadores André Terto e Pinheiro do São Miguel cobram sobre contratações em Serra Talhada

,



Com objetivo de esclarecer sobre os projetos encaminhados para votação na manhã da última segunda-feira (18), o Procurador Geral do Município, Cecílio Tiburtino e o Secretário de Administração, Renan Bastos, estiveram reunidos com os 17 vereadores da Casa Joaquim de Souza Melo. A solicitação, feita pelos vereadores André Terto e Francisco Pinheiro (Avante), pedia mais clareza no número de profissionais contratados para combater a Covid-19, e que teriam seus contratos renovados com a aprovação de lei.


Já na sessão, o vereador André Terto (Avante) afirmou que veio para somar e vai acompanhar os processos. “Gostaria de agradecer ao advogado Cecílio, por ter se disponibilizado a vir tirar nossas dúvidas sobre a renovação dos contratos dos profissionais de saúde e queria ressaltar que estou aqui para ajudar. Não estou aqui para ser uma pedra e o que for bom para Serra Talhada, podem contar comigo”.


Ainda durante a sessão, o vereador José Raimundo destacou o direito de cada vereador em entender, com clareza, no que estão votando. “É fundamental e um direito de cada um de nós saber o que será votado e fica decidido que, antes de qualquer discussão, o Procurador Cecílio e o Secretário Renan nos apresentarão as ideias para que cada um tenha seu voto, em particular”, disse.


FONTE: Farol de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário