Após vencer a Covid-19, Sebastião Oliveira entra na campanha pela vacina

,



O deputado federal, Sebastião Oliveira, voltou à cena política nesta semana, após ter se retirado em função do diagnóstico da Covid. ‘Sebá’ passou momentos difíceis, mas não perdeu a fé em sua recuperação, que acabou sendo concluída dentro da sua residência.


Neste período, o deputado serra-talhadense, católico praticante, foi alvo de correntes de orações por parte dos amigos, e também rezou muito, junto com os familiares. Recuperado, Sebastião Oliveira entrou, agora, na fase de engajamento pela vacinação em massa dos brasileiros.


O coronavírus tem causado enormes perdas para todos os brasileiros. Parentes e amigos, artistas e até autoridades já morreram em decorrência dessa doença. No total, esse vírus já matou mais de 207 mil pessoas somente no Brasil. Como médico, eu não poderia deixar de me posicionar em relação à importância da vacinação. Assim que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) certifique o uso emergencial da vacina contra a Covid-19, todos nós devemos nos vacinar. Enquanto a vacina não chega, continue seguindo as recomendações sanitárias de manter o distanciamento social, usar máscaras e evitar aglomerações. Se cuidem”, postou Oliveira, nas redes sociais.


A postura do deputado vai de encontro a do presidente da República, Jair Bolsonaro, que não é médico, e prega uma espécie de ‘desobediência civil’ contra o processo de vacinação dos brasileiros, afirmando que ‘ninguém é obrigado a vacinar-se’.


FONTE: Farol de Notícias


0 comentários:

Postar um comentário