André de Paula diz que Geraldo Julio é o nome natural da Frente Popular para disputar as eleições para governador

,


Posicionamento foi feito pelo parlamentar durante uma entrevista no programa de rádio


Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e blog do Alberes Xavier, o deputado federal André de Paula (PSD) falou sobre sua atuação em 2020, destacou a liderança do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), e se mostrou otimista com a gestão de João Campos na Capital pernambucana.


Tivemos um ano bastante difícil, mas que deixa uma lição pra todos nós, pois pudemos ter a capacidade de perceber que viver é uma ação coletiva e que precisamos um dos outros”, falou.


Questionado sobre a liderança do ex-prefeito do Recife Geraldo Júlio, o deputado comentou que ele é o nome mais forte para disputar às eleições como candidato a governador, em 2022.


Geraldo sofreu críticas de ordem pessoal que visaram desconstruir sua imagem, ele passou por uma berlinda e por um processo de linchamento ético/moral. Ele fez o sucessor com folga e saiu com 61% de aprovação. É o nome natural da Frente Popular para disputar às eleições para Governo do Estado”, afirmou André ao Blog do Alberes Xavier.


Crescimento do PSD


Estamos com mais capilaridade para participar das eleições de 2022. Nosso partido cresce após cada eleição e estamos preparados para ter um projeto próprio ou uma participação determinante nos pleitos vindouros”, afirmou.


Por fim, o deputado avaliou o que espera da gestão do prefeito João Campos no Recife.


“João é talentoso, vocacionado e compreende bem como funciona a política, sempre me procurou para ouvir conselhos, para conversar e quando decidir votar nele falei que nosso partido só veio para a base devido a forma dele tratar e discutir a boa política”, concluiu o deputado.

Visita

O deputado federal por Pernambuco, André de Paula (PSD) visitou Ministro do Turismo Gilson Machado e comemorou o fator do indicado ser pernambucano. O encontro foi marcado pelo coordenador de Promoção Internacional do Turismo da Embratur, Lázaro Medeiros.

Para o deputado federal a participação de um cidadão pernambucano no primeiro escalão do governo Bolsonaro traz benefícios, principalmente na área do turismo brasileiro, onde Pernambuco é visitado por milhares de turistas do Brasil e do Exterior.

A participação de um conterrâneo nosso em cargos de alta relevância só demostra o reconhecimento pelo que nosso Estado representa para o país. Somos a região que tem as melhores e mais bonitas praias de acordo com pesquisas realizadas com a opinião dos turistas”, falou André de Paula ao Blog do Alberes Xavier.

0 comentários:

Postar um comentário