Sebá: “Considero que esse espaço ridículo e bisonho precisa ser revisto urgentemente”, dispara deputado confirmando insatisfação com o PSB

,



Fiquei surpreso com a matéria postada no seu conceituado blog, neste sábado (9) - referindo-se ao Blog Ponto de Vista, do jornalista Wellington Ribeiro - que tratou de uma possível insatisfação minha em relação ao espaço que nos foi dado na Prefeitura do Recife.

Quero salientar que não tenho conversado com a imprensa desde que fui acometido pela Covid-19, sobre esse assunto ou qualquer outro. Atualmente, o meu foco tem sido dedicar-me integralmente à minha total reabilitação.

Adianto-lhe que o prefeito João Campos, no que se refere à minha pessoa, tem sido cordial, atencioso e aberto ao diálogo, sendo assim, tenho a certeza de que chegaremos a um entendimento, em breve.

A insatisfação do Avante existe. O sentimento é que nosso espaço foi suprimido no Governo do Estado, em comparação a outras siglas que não elegeram deputado estadual e, consequentemente, não possuem representatividade na Assembleia Legislativa. Além disso, contam com um número de prefeitos e vereadores bem inferiores ao Avante. Por tudo isso, considero que esse espaço ridículo e bisonho precisa ser revisto urgentemente, já que esse fato tem gerado grande insatisfação nos deputados e prefeitos do grupo. Não sei até quando seguro a sangria e o descontentamento dos integrantes. A certeza do momento é que a vida segue. Lembrando que  2022 já bate na porta.

Sebastião Oliveira - Deputado Federal

FONTE: Blog Ponto de Vista

0 comentários:

Postar um comentário