Jovem de Afogados da Ingazeira morre após complicações com cirurgia de lipoaspiração

,


Confirmada a notícia da morte da influencer Liliane Amorim, que estava internada em estado grave na UTI após passar por uma lipoaspiração.

De acordo com o último comunicado oficial da família, Liliane passou pela cirurgia plástica no último 9 de janeiro em Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, mas alguns dias depois, com complicações após a intervenção, ela teve que ser operada novamente.

O caso era muito grave segundo o último boletim. Hoje nas redes sociais familiares e pessoas próximas começaram a postar homenagens nas redes sociais e noticiar seu falecimento.

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada.

“Descansa em paz Lili”, disse uma das familiares em rede social. A notícia viraliza nas redes sociais. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A influenciadora morava em Juazeiro do Norte-CE, mas era natural da cidade de Afogados da Ingazeira-PE. Chegou a fazer campanhas para lojas na cidade sertaneja.

Em sua conta no Instagram, com mais de 85 seguidores, ela chega a postar uma homenagem para a avó falecida na cidade sertaneja.

Segundo relatos ao Blog Expresso do Sertão, Liliane chegou a estudar no Colégio Normal Estadual, hoje Ione de Góis Barros, casou com um empresário e passou a morar na cidade cearense. Deixa um filho.

FONTE: Blog Expresso do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário