Wesley Safadão fará show gratuito em Pernambuco

,


O cantor Wesley Safadão será atração da Festa de Agosto, realizada em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana de Recife. O cearense, dono de hits como Ninguém é de ferroSolteiro de novo Meu coração deu PT, será um dos destaques do evento, cuja programação completa será divulgada pelo prefeito do município, Gino Albanez (PSB), nesta quinta-feira (13).

Todos os anos, a Festa de Agosto é realizada para homenagear São Lourenço de Mártir, padroeiro da cidade. Nas edições anteriores, a celebração foi sediada na Avenida Miguel Arraes, localizada no centro do município. Segundo o assessor de imprensa da prefeitura, outros artistas famosos nacionalmente farão parte da grade de programação.


Em junho, Wesley Safadão esteve em Pernambuco para a abertura do São João de Carpina, na Zona da Mata. A passagem dele pelas festas juninas locais também contemplou os municípios de Petrolina e Limoeiro, onde foi atração do encerramento do evento, assim como Márcia Fellipe, Dorgival Dantas e Marília Mendonça.

Em setembro, Safadão fará mais uma turnês nos Estados Unidos, intitulada WS Tour USA 2017. Em território norte-americano, ele vai se apresentar nas cidades de Pompano Beach, na Flórida, Newark, no estado de Nova Jersey, e Boston, capital de Massachusetts.

FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

0 comentários:

Postar um comentário