MORADORES DO DISTRITO DO JATOBÁ SOLICITAM UMA MELHOR E MAIOR ASSISTÊNCIA DA EMPRESA (INFOTECH) FORNECEDORA DE INTERNET NA LOCALIDADE

,



A comunidade do distrito do Jatobá neste município, vem por meio deste Blog registrar sua indignação e insatisfação com a falta de uma melhor prestação de serviço da EMPRESA INFOTECH, com relação a ausência constante de internet naquela localidade.

Segundo alguns moradores, o sinal da internet sai constantemente e quando procuram o responsável pelo setor a quem de fato contrataram o serviço, recebem o retorno de que os técnicos estão na localidade fazendo os reparos necessários,  e que isso vem se alastrando há mais de 7 dias e nada de haver melhora no sinal,  nem o atendimento necessário com relação ao caso.

Continuam dizendo que não conseguem acessar um blog para se inteirarem sobre as notícias decorrentes no município e em outras regiões, inclusive não conseguem entrar em contato com familiares que estão longe, através das redes sociais, além de não terem acesso sequer a outros assuntos de seus respectivos interesses.

Neste sentido, pedimos carinhosamente ao nosso amigo responsável pela INFOTECH, que é uma pessoa muito responsável e competente, em nome de toda a comunidade do distrito do Jatobá que tome as providências cabíveis e que possa dar toda e qualquer assistência necessária aos moradores do Distrito acima citado e de todo o nosso município.

Antecipadamente, nos colocamos à disposição da comunidade do Distrito do Jatobá, bem como do amigo responsável pelo fornecimento de internet daquela localidade.


Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário