DEPUTADO ESTADUAL, ROGÉRIO LEÃO CONSEGUE NOVA VIATURA PARA A COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE

,

Nesta Quarta-Feira, 26 de Julho a Companhia de Polícia Militar de São José do Belmonte recebeu uma nova viatura (Hilux) para atender a grande demanda do Município.

O Deputado Rogério Leão ao ficar sabendo que o estado estaria enviando 4 novas viaturas ao 14º Batalhão de polícia militar de Serra Talhada, vendo a grande demanda por conta do município de São José do Belmonte fazer divisa com os estados do Ceará e Paraíba e por necessitar de uma maior atenção para oferecer uma maior segurança à população, de imediato fez um pedido ao Comandante Cel. Figueiredo do 14º Batalhão para ceder uma viatura para a Companhia de Polícia de São José do Belmonte, o qual atendeu de imediato a solicitação do deputado.

Vale ressaltar que a responsabilidade territorial do 14º batalhão de Serra Talhada é de atender a 7 municípios: Serra Talhada, Triunfo, Flores, São José Belmonte, Betânia, Calumbi e Santa Cruz da Baixa verde.

O município ganha um presente que servirá para que a nossa polícia militar possa atuar com melhores e maiores condições para continuar protegendo de forma eficaz toda a nossa população, comenta o Deputado.⁠⁠⁠⁠



Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário