Carille detona arbitragem após empate do Corinthians: É uma vergonha

,

Treinador não se conforma com impedimento mal assinalado que tirou um gol de Jô no empate em 1 a 1 do Timão com o Flamengo, em Itaquera.

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, mostrou-se indignado com a atuação da arbitragem durante o empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, em Itaquera, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O treinador não se conformou a marcação equivocada do assistente Pablo Almeida Costa (MG), que viu impedimento de Jô em lance aos 12 minutos do primeiro tempo e anulou o gol. 

– Não gosto de falar muito de arbitragem, mas tem erros e erros. O de hoje não pode acontecer em um jogo desse tamanho como aconteceu. Fiz questão de ver no intervalo. Se fala tanto de investir em tecnologia, tem de preparar melhor esses profissionais... Não tem de preocupar com tecnologia, isso vai deixar o futebol chato. Um erro como esse não pode, um erro feio – reclamou Carille.


– Sou contra a tecnologia no futebol, a não ser aquele quando a bola entra. Senão vai ficar parando muito e pode ter certeza de que vai ficar chato. Tomamos um gol na semifinal do Paulista contra o São Paulo, Gilberto estava impedido um pouquinho, e não falei nada. Já aconteceram outros lances, critiquei o pênalti que foi dado no Arana, o árbitro errou e foi a nosso favor. Mas o erro de hoje não dá. Um jogo desse tamanho, desse jeito, não dá. É uma vergonha! – continuou o treinador.

Além de prejudicar o Corinthians no confronto direto com o Flamengo, o erro também foi sentido particularmente por Jô, que, neste campeonato, já teve outro gol mal anulado, contra o Coritiba. Não fossem esses dois equívocos e o camisa 7 estaria isolado na artilharia do Brasileirão - atualmente, ele divide o posto com Lucca, com dez gols para cada.

FONTE: GLOBO.COM

0 comentários:

Postar um comentário