Jovem árbitro de futebol Belmontense procura espaço no âmbito esportivo

,


Nesta Segunda-Feira (17 de Julho) o Blog Belmonte Verdade vem se solidarizar com o senhor Reginaldo Florêncio da Silva Júnior, Popularmente conhecido por Junior, residente à Rua Quintino Lino Guimarães, Nº 43, Centro deste município.

O mesmo tem como profissão, árbitro de futebol em todas as suas modalidades com larga experiência, tendo o mesmo vários certificados, cursos e diplomas e já atuou como árbitro nas cidades de Sertânia, Arco Verde, Santa Cruz do Capibaribe e Monteiro no estado da Paraíba, nas modalidades de futsal, futebol e society.

O senhor Júnior é casado, possui filhos e está desempregado e precisando no momento do apoio de todas as pessoas que se interessarem pelo seu trabalho.

Diante disso, pedimos humildemente aos organizadores de jogos, torneios e campeonatos que tenham um olhar humanitário para este senhor,  concedam ao mesmo o apoio e o voto de confiança o contratando para o exercício da sua profissão que exerce com muito amor, carinho responsabilidade e dignidade.

Reiteramos que o referido senhor reside no Município de São José do Belmonte e no momento está necessitando de apoio.

Deixamos aqui os contatos do Sr Júnior para que os interessados possam contactá-lo: (87) 9 9196-9413 (Claro), (81) 9 9558-6008 (Tim)


Desde já a Equipe Blog Belmonte Verdade agradece de coração a todos os amigos do âmbito esportivo que puderem fazer uma ação generosa ao nosso amigo Reginaldo Florêncio da Silva Júnior.

Certificado da Associação Caruaruense de árbitros de futsal

1ª divisão da Copa Santa cruz do Capibaribe de futsal

                        Copa futsal feminino na cidade de Santa Cruz do Capibaribe                        

2ª Copa de futsal feminino na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

 Torneio estadual na cidade de Sertânia

 Curso da Federação Paraibana de futebol de salão

Jogos escolares na cidade de Sertânia

Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário