Visita do senador Armando Monteiro, O TRAIDOR DE GENTE a São José do Belmonte, nesta Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

,


A Equipe do Blog Belmonte Verdade vem por meio desta matéria informar a toda a população de São José do Belmonte que nesta sexta-feira, dia 21/07/2017 esteve em visita ao nosso município, o Senador Armando Monteiro (PTB), o qual foi recebido no Palácio da Pedra do Reino (prefeitura) pelo grupo da atual administração, conforme fotos postadas abaixo.


Convém informar e lembrar a toda a nossa população que este mesmo SENADOR foi um dos 50 senadores que votou no dia 11 do corrente mês contra os trabalhadores na Reforma Trabalhista, apresentada pelo então Presidente Michel Temer, contrariando assim os interesses e os direitos de todos os trabalhadores de Belmonte, de Pernambuco e do Brasil e atendendo aos interesses dos usineiros e da classe empresarial e fascista.


O nosso questionamento é o seguinte: se a base governista e o próprio gestor atual, o qual tem como lema no seu governo "GENTE QUE CUIDA DE GENTE" irá apoiar esse tal SENADOR TRAIDOR DE GENTE, o qual é pretenso candidato a GOVERNADOR? Este lema é somente aqui em Belmonte ou é apenas uma fachada para enganar os nossos trabalhadores pobres?

Ressaltamos que é motivo de indignação nossa cidade ter a visita de um político que nunca fez nada pela nossa terra, mais um turista que só aparece de 4 em 4 anos na nossa cidade, e logo este que votou contra, traiu o interesse e o direito da classe trabalhadora. Lembrando que esse mesmo SENADOR é um usineiro e vai sempre defender usineiros e empresários. 


Deixamos aqui um alerta para que cada trabalhador Belmontense e Pernambucano saiba por meio de sua consciência dar a resposta a este SENADOR TRAIDOR DE GENTE nas eleições do próximo ano, o qual reiteramos, tem pretensão de ser candidato a GOVERNADOR do nosso estado.

A Equipe do Blog Belmonte Verdade presta essa importante informação à população como uma boa prestação de serviços e desde já se coloca à inteira disposição para possíveis esclarecimentos.







Equipe

0 comentários:

Postar um comentário