Torcedor do Palmeiras morre após ser esfaqueado em briga com corintianos.

,

A violência ligada ao futebol fez mais uma vítima fatal. Esfaqueado por torcedores do Corinthians quando voltava do Dérbi na noite de quarta-feira, o palmeirense Leandro Zanho foi operado na Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu e acabou falecendo na manhã desta quinta-feira no hospital.
Segundo palmeirenses, o confronto começou com uma provocação de torcedores corintianos em frente a uma borracharia, no Centro da capital paulista.
– Depois de ter sido provocado, meu amigo Leandro ficou exaltado e desceu do carro – disse ao Bom Dia São Paulo um torcedor do Palmeiras que não quis se identificar.

Leandro começou a lutar com os corintianos e foi atingido duas vezes com um facão. Dois suspeitos foram presos na borracharia e a polícia apreendeu um facão e uma barra de ferro com os dois.
Veja nota da Santa Casa de São Paulo:
"O paciente foi atendido no pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, vítima de ferimentos por arma branca. Deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã."

FONTE: GLOBO ESPORTE.COM SÃO PAULO

0 comentários:

Postar um comentário