Rodrigo Novaes, o secretário turista

,

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, parece ter largado de vez as obrigações à frente da pasta para participar ativamente da campanha de aliados políticos pelo interior. Mais uma vez, ele foi flagrado sem máscara em um ato do primo Gustavo Novaes, candidato a prefeito de Floresta pelo PSD.

A facilidade com que Rodrigo atende às demandas de prefeituráveis não foi vista no drama vivido pela população de Fernando de Noronha, por exemplo, que teve de se mobilizar com diversos protestos pela reabertura a visitantes. A economia da Ilha, um paraíso reconhecido mundialmente, depende justamente do turismo, função elementar do secretário.

O decreto estadual com medidas restritivas à circulação de pessoas, sob o pretexto de combater a propagação do novo coronavírus, serviu para sufocar a economia de Noronha, mas não deu conta de frear as andanças de Rodrigo Novaes, que vem sendo chamado de "secretário turista", uma vez que é flagrado constantemente em viagens em prol de aliados.

FONTE: Magno Martins

0 comentários:

Postar um comentário