Parnamirim: Conforme desejo da população, Nininho será eleito prefeito pela terceira vez

,


Os Estudos Técnicos são o resultado de um trabalho que foi iniciado há quase 15 anos e sempre apresentou um acerto superior a 90%.

O levantamento não é uma pesquisa de opinião, como as realizadas por institutos. É feito a partir de observações catalogadas por nossos repórteres, com a supervisão do diretor-presidente do grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a sua popularidade junto ao eleitorado e também as coligações partidárias.

Em relação aos prefeitos em plenos mandatos, que buscam a reeleição, levamos também em consideração o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas.

Ferdinando Lima de Carvalho, popularmente conhecido como Nininho, homem de caráter ilibado e exemplo de amor ao próximo, é considerado um dos melhores políticos do Sertão Central.

Tanto na vida pessoal, como no meio político, sempre se mostrou ativo em suas decisões.

Foi vice-prefeito da cidade entre os anos de 2005 e 2008, e tornou-se prefeito por dois mandatos, entre os anos de 2009 a 2016, fazendo o seu sucessor, seu sobrinho Tacio Pontes, o atual prefeito.

Nininho sempre foi motivado pelo desejo de ação, de produção, transformando sua cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

A exemplo disso, temos a construção da Creche da Sede, Creche do Matias, 07 escolas na área rural, 04 Unidades Básicas de Saúde, Academia das Cidades, quadra coberta no centro da cidade, Quadra do Matias, 80 casas através da FUNASA, 60 casas através do Programa Minha Casa Minha Vida, calçamento da Cohab 02, calçamento do Barro, modernização da Praça da Bomba, Adutora da Caatinha Grande, entre tantas outras obras benéficas aos moradores do município.

Exemplo de pai, amigo, filho e gestor público, Nininho deixa seu legado de compromisso e de responsabilidade por onde passa, tendo seu nome sempre destacado como símbolo de liderança, perseverança e respeito.

Diante de tanta corrupção, Nininho sempre mostrou que não faz parte desse time e que ainda há pessoas honestas que lutam pelo bem do povo.

FONTE: Blog Revista Total

0 comentários:

Postar um comentário