Candidato Zeca e a vice Vera de Seu Né vão a debate com a população

,


O candidato a prefeito de São José do Belmonte, Zeca(AVANTE) sua vice Vera de seu Né e três dos seus vereadores, Evandro, Goretti e sargento Tiburtino se reuniram na noite de ontem (16), com a comunidade do assentamento Terra Livre para ouvir suas demandas e sugestões. O candidato a prefeito também apresentou aos moradores suas propostas. Cerca de 60 pessoas participaram da reunião. A reunião foi em frente à Igreja Matriz da comunidade.


Melhoria na Iluminação publica e nas condições das ruas que ligam a comunidade. instalação do posto de Saúde, esses foram alguns dos temas apresentados pela comunidade.


Zeca ressaltou a importância de ouvir a comunidade. “Viemos aqui para debater e levantar as necessidade da comunidade e para que futuramente possamos dar apoio e mudar a realidade desse povo sofrido e esquecido. Vamos procurar atender todos os pedidos, mas sempre com responsabilidade. Essas conversas são importantíssimas, acredito muito na gestão compartilhada e nossas ações serão sempre nesse sentido”.








0 comentários:

Postar um comentário