"No nosso governo, os animais terão o que não têm no atual: proteção e defesa", garante Vera de seu Né, candidata à vice-prefeita

,

Em alusão ao Dia Mundial dos Animais, comemorado no último domingo (4), nessa segunda (5), através de um vídeo lançado nas redes sociais (Facebook), a candidata à vice-prefeita, Vera de seu Né, garantiu que no seu governo, a causa animal não será negligenciada, diferentemente do que acontece na gestão atual.

"Aproveitando a passagem do Dia Mundial dos Animais para assumir compromisso com essa área tão negligenciada pela gestão atual", disse.

Conhecedora de que não existe, por parte do governo municipal, qualquer tipo de política voltada para a causa animal e de que o que mais se vê são animais perambulando pelas ruas, alguns até doentes - sem terem direito a qualquer tipo de tratamento, sequer, uma simples vacina, colocando em risco a saúde humana - Vera aproveitou a ocasião para destacar o compromisso do seu grupo com os animais e as parcerias que pretende fazer.

"Com o prefeito Zeca, faremos muito mais pela proteção e defesa dos animais, junto as ONGs e aos protetores independentes", enfatizou a candidata.

Veja também no Portal Nayn Neto (clicando aqui).

Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário