Atendendo pedido de Zeca, Rogério Leão solicita reforço do Corpo de Bombeiros do Estado para combater queimadas em Belmonte

,

Em atendimento ao Ofício Nº 06/2020, enviado nestquarta-feira (21), pelo vereador e candidato a prefeito do município de São José do Belmonte, Zeca, o deputado Rogério Leão, também preocupado com uma série de queimadas que está acometendo o entorno do município e pontos da zona rural, enviou, de imediato, também nesta quarta-feira (21), o Ofício Nº 601/2020, solicitando ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, CEL PM Rogério Antônio Coutinho da Costa, medidas necessárias para contenção e combate às queimadas.


"Solicito uma especial atenção, para enviar reforço do Corpo de Bombeiros ao município de São José do Belmonte, no Sertão do Estado, a fim de combater queimadas que estão acometendo o entorno da cidade como também, pontos da zona rural do município", frisou o deputado no documento.


A iniciativa de Rogério Leão, que vem logo após o pedido urgente do vereador em exercício e candidato a prefeito, Zeca,  ambos bastante preocupados com a situação, é também em atendimento ao clamor da população que encontra-se bastante aflita.


"Venho perante o nobre deputado Rogério Leão, requerer junto aos órgãos competentes as devidas providências para solucionar esse quadro que se agrava diariamente, preocupando e prejudicando a população", destacou Zeca no documento.


Queimadas


Há mais de uma semana, uma série de queimadas vem acontecendo no município, principalmente na zona rural. Vídeos e fotos são divulgadas pela população a todo instante nas redes sociais, demonstrando aflição com a situação que a cada dia se agrava, na iminência de fazendas e residências serem atingidas, e causar maiores danos, devido o efetivo de recursos humanos e equipamentos no município serem insuficientes para sanar o problema.


Ofício de Rogério Leão - Deputado Estadual


Ofício de Zeca - Vereador e candidato a Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário