Após 12 dias internado, Rogério Leão deixa UTI em Recife e agradece corrente de orações

,

O deputado estadual Rogério Leão, positivado pela Covid-19, após 12 dias na UTI do Hospital Santa Joana, em Recife, emitiu nota nesta segunda-feira (5), nas redes sociais (Facebook e Instagram) agradecendo a imensa corrente de oração de amigos, familiares, e correligionários, que também enviaram mensagens de apoio. Leia a nota na íntegra:

Nota do deputado estadual Rogério Leão

Amigas e amigos, hoje 05/10/20, após 12 dias de internação na UTI – UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA do Hospital Santa Joana, recebi autorização para deixar a UTI e ser transferido para um apartamento dessa Unidade Hospitalar, onde continuarei a minha recuperação.

Gostaria de agradecer, primeiro a Deus por restabelecer minha saúde, ao apoio e orações dos meus familiares, amigos, amigas e todas as pessoas que torceram e mandaram inúmeras mensagens de apoio, fé e esperança.

Quero agradecer também a toda a equipe médica do Santa Joana que continua cuidando da minha saúde. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe todos nós!!!

Confira também no Farol de Notícias (clicando aqui), no Blog do Silva Lima (clicando aqui), no Blog do Fábio Cardoso (clicando aqui), no Blog Fale PE (clicando aqui), no Portal Nayn Neto (clicando aqui), no Blog do Nill Junior (clicando aqui), no Blog Baixa Verde Notícias (clicando aqui), no Blog do Finfa (clicando aqui), no Blog do Alvinho Patriota (clicando aqui).

0 comentários:

Postar um comentário