Em carreata histórica, Nininho e Rennê arrastam multidão pelas ruas de Parnamirim

,


Há pouco mais de um mês para as eleições municipais, vários candidatos estão realizando carreatas e adesivaços em  suas respectivas cidades, com o objetivo de divulgarem suas campanhas, além de atraírem o eleitorado com tal formato de divulgação. Eventos eleitorais desta natureza, que mobilizam a população, estão sendo cada vez mais comuns nessa reta final.


No município de Parnamirim, Sertão do estado, não é diferente de outros municípios, onde os candidatos da situação realizaram, recentemente, uma carreata que chamou a atenção não somente da população local, mas também, das regiões circunvizinhas.


O evento, que foi parabenizado por diversos eixos, sendo um deles a organização, contou com centenas de pessoas que declararam seu voto ao partido que tem como candidato a prefeito e vice, Nininho e Rennê, respectivamente.

Eu nunca vi uma cena daquela. Todo mundo brincando, cantando as músicas do partido, super organizado. Eu moro aqui há mais de 12 anos e nunca tive o prazer de presenciar uma festa linda como aquela. Estão de parabéns”, pontuou dona Maria Helena, moradora da cidade há mais de uma década.

O Ato reuniu militantes, sociedade civil, entidades políticas, além da população em geral.


FONTE: Blog do Silva Lima


0 comentários:

Postar um comentário