Sob comando de Waldemar Oliveira, Avante ganha musculatura para as eleições de 2020

,

Mal o primeiro-suplente de senador Waldemar Oliveira assumiu o comando do Avante em Pernambuco, seu irmão, o deputado federal Sebastião Oliveira, vem dando total apoio para preparar a sigla para as eleições do próximo ano. Seu escritório político se transformou numa verdadeira romaria de filiações.

Em apenas duas semanas de articulações, Sebá, como é conhecido no meio político, já conseguiu para o Avante 13 (treze) pré-candidatos a prefeitos: Luciano Bonfim (Triunfo), Aline Freire (Terra Nova), Ricardo Ferraz (Floresta), Galego de Nanai (Cabrobó), Carlos Batata (Capoeiras), Bibi Alves (Iguaracy), Jadeildo (Primavera), Alexandre Tenório (Iati), Joelson (Calumbi), Givaldo Calado (Garanhuns), Cybele Roa (Arcoverde), Geraldo Pinho Alves (Paulista), Carlos Evandro (Serra Talhada), além dos rumores de que o prefeito de Amaraji, Rildo Reis, possa disputar a reeleição pelo partido rebatizado.

O planejamento é lançar pré-candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, em todo o Estado, nas eleições de 2020.

Agora, de fato, Sebastião tem um partido para chamar de seu, e ganha musculatura para o futuro, prova viva da força de Sebá foi o evento Estadual do Avante, realizado na última sexta-feira (6), em Gravatá, que contou com as presenças dos Presidentes Nacional e Estadual da sigla, Luiz Tibé (deputado federal), Waldemar Oliveira (suplente de Senador), respectivamente. Além das presenças dos deputados federais André de Paula (Presidente do PSD), André Janones (Avante/MG); dos deputados estaduais Rogério Leão, Fabrizio Ferraz e Henrique Queiroz Filho; de vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos a prefeitos, vices, vereadores, centenas de lideranças e militantes.

0 comentários:

Postar um comentário