Sebá chama Duque de ‘Lulu Cumbica’, após ouvir que voo no aeroporto de ST ‘pareceu fake’

,

O deputado Sebastião Oliveira ironizou o prefeito Luciano Duque em entrevista ao programa Farol de Notícias, no último sábado (14), chamando o gestor de “Lulu Cumbica”, em alusão ao personagem icônico da Escolinha do Professor Raimundo.

A farpa disparada por ‘Sebá’ foi, na verdade, uma resposta  a outra provocaçao não menos irônica de Luciano, que disse em entrevista recentemente que o voo inaugural protagonizado por Sebastião em 2018 “pareceu fake”.

“E foi filme foi? [risos… se referindo ao voo]. Eu participei de um filme de Hollywood, foi? [risos] Foi fake? Então o avião não desceu? Ou seja, a pista e o aeroporto não estão em condições de receber aquele tipo de aeronave? Aquele voo foi exatamente para mostrar que a pista e o aeroporto com a brigada de incêndio, estação meteorológica de superfície e tudo o que foi feito, estava absolutamente preparado para receber aquele tipo de aeronave, diferente da época que ele convidou o ministro da Cultura para ir à Serra Talhada, na época da Dilma, e o ministro quando viu a pista dele deu ré e voltou para Brasília. Quem não lembra disso? Então fake foi a visita do ministro. O meu avião pousou no aeroporto”, disparou Sebastião, completando:

“Ele não tem zero de participação nesta questão do aeroporto. Zero! Ele [Luciano] adora pegar carona e botar foto aí com o aeroporto. Papai Noel devia, inclusive, dá a ele uns aviõezinhos para ficar botando aí ‘Lulu Cumbica’, ‘Lulu Galeão’. A participação dele no aeroporto de Serra Talhada é a mesminha que eu tenho na construção do rodoanel de São Paulo, ou seja, é zero.”


0 comentários:

Postar um comentário