Cedro-PE: Prefeito Antônio Leite reassume mandato

,

Afastado temporariamente pela justiça após acusações de fraude em licitações, o prefeito eleito em 2016, Antônio Leite, reassume o mandato para o último ano da legislatura.
Afastado desde maio do corrente ano, onde na ocasião o seu vice, João Quental, assumiu a Prefeitura, diga-se de passagem, o substituindo com muita responsabilidade e maestria, na opinião de muitos cedrenses.

Antônio Leite reassume o cargo em solenidade na manhã desta sexta-feira (20), na Câmara Municipal de Vereadores, e o dia, certamente, ficará marcado, pois 20 de dezembro é o aniversário de Emancipação Política do município, que completa 56 anos de história.
A volta de Antônio ao cargo não o inocenta do processo que continua no Tribunal de Justiça da 5ª Região (Recife), mas também, não o deixa inelegível enquanto tramita o processo.
Reeleição: Nada mudou até o momento, Antônio Leite continua em condições de disputar a reeleição como sempre esteve, assim também, o seu vice, João Quental, que ganhou espaço político no município e agora pode ser uma carta na manga para representar a situação eleitoral na capital do milho em Pernambuco. 

Correndo por fora, vem a empresária Riva Bezerra, nome forte da oposição, que ainda caminha a passos lentos. Querendo concorrer ou abrir espaço para sua esposa, vem o ex-prefeito Neguinho de Zé Arlindo, que está INELEGÍVEL. Cedro não tem espaço para uma terceira ou quarta vias, tudo deve ser definido até abril ou maio de 2020.

0 comentários:

Postar um comentário