Em Gravatá, Avante promove Encontro Estadual, visando 2020

,

Diversas lideranças políticas do Estado estarão reunidas, na sexta-feira (6), à partir das 15h, no Hotel Canarius, em Gravatá, no Agreste pernambucano, para participar do Encontro Estadual do Avante.
Além de apresentar as diretrizes do partido aos filiados e pré-candidatos, visando o fortalecimento da sigla nas eleições de 2020, o evento promoverá palestras que abordarão dois temas relevantes: Redes Sociais e Novas Regras Eleitorais.
O jornalista Magno Martins e o advogado Eraldo Inácio, ambos com larga e reconhecida experiência nos assuntos, conduzirão os debates, que serão mediados por Alan Pereira – presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Serra Talhada. A plateia vai interagir através de perguntas.
Partido de vanguarda, durante o Encontro Estadual, a legenda apresentará o seu produto pioneiro no Brasil: Inteligência Artificial Avante. Trata-se de uma ferramenta que utiliza tecnologia de ponta, destinada à coleta e análise estratégica de informação para inteligência eleitoral em escala nacional.
Na oportunidade, os participantes também irão conhecer o Avante Mulher, que incentiva a participação feminina na política, seja por meio de candidaturas, apoio ou militância.
Alinhado com as demandas atuais da sociedade, o Avante é o partido que mais cresce em Pernambuco. No próximo ano, lançará cerca de 50 candidaturas de prefeitos, espalhadas por todas as regiões do estado, além de diversos vice-prefeitos e vereadores.
O evento está sendo promovido pelo Avante Pernambuco, que é presidido por Waldemar Oliveira (Dema), e contará com as presenças dos deputados federais, Luiz Tibé, de Minas Gerais, presidente nacional da sigla, e do serra-talhadense Sebastião Oliveira; dos deputados estaduais, Rogério Leão, Henrique Queiroz Filho e Fabrizio Ferraz, além de vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

0 comentários:

Postar um comentário