Nova Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Santa Terezinha é empossada

,

Na primeira noite do novo ano a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha promoveu sessão para posse da Mesa Diretora que comandará a edilidade durante o biênio 2019-2020. Adalberto Gonçalves de Brito Júnior, conhecido como Dr. Júnior, eleito em dezembro de 2018, tornou-se o presidente da instituição. Na composição que foi empossada, também estavam os parlamentares Helder de Viana e Lindomar da Internet, 1º e 2º secretários, respectivamente.
O presidente do biênio anterior (2017-2018) Manoel Grampão foi um dos apoiadores do então candidato Dr. Júnior. Além dos empossados e do ex-presidente, compareceram também os vereadores Nodo de Gregório e André de Afonsim.
Solenidade muito prestigiada, o auditório ficou lotado; o povo compareceu em peso. Também acompanharam o evento o prefeito de Imaculada (PB) Dada Lustosa, os ex-prefeitos de Santa Terezinha Delson Lustosa e Adeval Ferreira, os vereadores por São José do Egito – Albérico Tiago e Aldo da Clipsi, e parlamentares por Imaculada – Vieirinha e Kelson.
Dr. Júnior, que está em seu primeiro mandato na Câmara – obteve 632 votos nas eleições de 2016 – agradeceu em seu discurso de posse novamente aos colegas que o elegeram e aos cidadãos do município, destacou compromisso em cumprir todas as responsabilidades que o cargo exige e a disposição em desempenhar uma gestão eficiente.

0 comentários:

Postar um comentário