Deputado Rogério Leão recebe visita do vereador e ex-presidente da Câmara de Sairé-PE, Danúbio Evangelista

,

No dia de ontem, quarta-feira (30), o deputado Rogério Leão (PR) teve a grata satisfação de receber, em seu gabinete, as visitas do vereador Danúbio Evangelista (PSB) e da sua esposa Maria Rubiele, do município de Sairé, que fica no Agreste do estado pernambucano.

O vereador que acaba de visitar o deputado Rogerio Leão, Danúbio Evangelista Vieira, é natural do município de Bezerros, e foi eleito vereador pelo PSB na coligação, "Unidos somos mais fortes", ocasião em que das 9 (nove) vagas disponíveis naquela Casa Legislativa, o parlamentar ficou na 8ª colocação, conquistando 580 votos, 6,55%.

Apesar de estar apenas iniciando sua trajetória na vida pública, Danúbio já conseguiu um grande marco no início do seu mandato, assumiu a presidência da Câmara de vereadores do município durante o biênio 2017/2018.

Embora Rogério Leão não tenha tido apoio de nenhum líder saireense durante as duas eleições que disputou, o parlamentar, no ano de 2014, conseguiu 11 votos naquele município. Já no ano de 2018, ampliou sua votação e conseguiu 236 votos.



Quem sabe se a visita do vereador Danúbio não seja o prenúncio de uma futura aliança entre ambos, para as eleições futuras. Ou seja, o apoio de Rogério à reeleição do vereador nas eleições de 2020, e o apoio do vereador à reeleição do deputado nas eleições de 2022, para que assim, ambos, ampliem a quantidade de votos.

Por hora, o que sabemos é que a conversa entre os dois foi extremamente importante e proveitosa, algo que através de projetos (pauta da reunião) levará benefícios ao município de Sairé e aos saireenses, tal qual tem levado para vários municípios pernambucanos, desde o primeiro ano de mandato do deputado, mais precisamente, tendo início no ano de 2015.

Igualmente, pelo conhecimento que temos, da disposição, compromisso e garra que o deputado têm, esse trabalho que o mesmo vem desenvolvendo, indubitavelmente, continuará durante todo o seu mandato atual e futuros, que porventura tenha.

"Sairé faz parte de nosso projeto como parlamentar e entendemos que, em conjunto, trabalharemos para melhorar a qualidade de vida daquela população e do município", cravou o deputado Rogério Leão.

Curta, comente e compartilhe a postagem de Rogério Leão diretamente da sua Fan Page oficial: #PernambucoTemGarra #VisitaGabinete #Saire #Pernambuco



Curta, comente e compartilhe a postagem de Rogério Leão diretamente do seu Instagram oficial: #PernambucoTemGarra #VisitaGabinete#Saire #Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário